Denúncia

Após matéria do Bocão News, Indy Car e cliente fecham acordo e caso é resolvido

Publicado em 28/05/2015, às 12h15   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Após o site Bocão News divulgar um imbróglio entre um cliente e a loja de venda de veículos Indy Car, no qual o empresário Fábio Ribeiro Dias comprou uma Ranger que apresentou problemas, o caso foi resolvido. Nesta quinta-feira (28), tanto o empresário quanto o dono da Indy, Léo Sacramento, procuraram o site e firmaram o acordo. "Ele mesmo me procurou e decidiu devolver o dinheiro", afirmou Ribeiro. Já o proprietário compreendeu os trantornos do cliente e entendeu que também foi lesado pela Ford, já que o veículo chegou com problemas na Indy. 
Desta forma, a Indy Car cumpriu com o compromisso e o cliente, agora ressarcido, solucionou o problema. 
Entenda o caso

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp