Denúncia

Chuva e problema em rampa gera confusão em Bom Despacho. Veja vídeo

Publicado em 09/05/2015, às 14h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A noite de sexta-feira (8) foi de transtornos para quem tentava voltar da ilha de Itaparica para Salvador. Muitos passageiros não conseguiram embarcar e, com isso, fizeram fotos, vídeos e até um abaixo assinado contra a empresa que adminstra o transporte, já que, em denúncia enviada ao Bocão News, informaram que ninguém explicava o que estava acontecendo.
Das 20h de ontem até às 8h deste sábado (9), não houve travessia. Em nota enviada à imprensa, a Internacional Travessia Salvador informou que houve um problema com a rampa onde a embarcação tradicional atraca, desde o início da manhã de ontem. A tarde foi feita uma adaptação para receber os ferries e apenas três embarcações conseguiram operar. Por volta das 20h, as condições da maré não eram favoráveis para a navegação e, por uma questão de segurança, foi suspensa a saída do terminal marítimo em Bom Despacho.
A empresa informou também que ainda nesta manhã os ferries operam com restrição, sem previsão saída. Das oito embarcações, apenas três estão realizando a travessia, que são as embarcações Zumbi, Dorival Caymmi e Ivete Sangalo. 
Veja o vídeo gravado pelos usuários e enviado ao Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp