Denúncia

Idoso internado em Camaçari sofre com bichos na boca e infecção hospitalar

Publicado em 22/12/2014, às 11h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após sofrer um grave acidente e ser internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC), um morador de Rio Real, Ivanildo Alves dos Santos (67), vem sofrendo dias de tortura na unidade.
De acordo com apelos dos familiares do idoso, o mesmo encontra-se internado com infecção hospitalar e boca cheia de bichos. Segundo informações cedidas pelo filho do paciente, a situação de Ivanildo é lamentável.
“Gente, venho através desse veiculo de comunicação para denunciar a situação do HGC. Sou filho do Ivanildo e tenho visto coisas terríveis neste hospital. O meu pai pegou uma infecção hospitalar e os funcionários me disseram que é assim mesmo, que isso é normal, como isso é normal?”, indaga.
A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), que ficou de apurar as informações junto à administração da unidade e aplicar as medidas cabíveis. 
Além dessa denúncia o filho, que não quis se identificar, afirmou também que o senhor Ivanildo precisa passar por exames mais profundos, mas não há equipamento disponível: “Ele precisa fazer uma tomografia, mas não conseguiu ainda. O estado está tão triste que até bicho está dando na boca do meu pai. Alguma coisa precisa ser feita ou ele vai morrer aqui”, conclui.
Fonte: Bahia Política 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp