Denúncia

Carga e descarga do Centro Sul provoca caos no trânsito da Calçada

Publicado em 26/11/2015, às 12h35   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Os motoristas que passam todos os dias  pelo bairro da Calçada, principalmente pela rua Artur Catrambi, onde fica o supermercado Centro Sul, estão tendo que testar diariamente a própria paciência. Segundo o internauta do Bocão News, Rafael Chagas, que enviou fotos do caos para reportagem, os caminhões que realizam carga e descarga no estabelecimento bloqueiam a via, impedindo o tráfego no local. 
Nas imagens recebidas pela reportagem é possível ver caminhões atravessados na pista na manhã desta quinta-feira (26), causando um longo congestionamento na região. "Sempre encontro essas carretas fazendo manobras para estacionar no Centro Sul de forma que bloqueia o trânsito", disse o técnico de informática. 
De acordo com o internauta, durante as manobras, nenhum funcionário do supermercado e/ou agente da Transalvador fica no local para ordenar o trânsito. "Isso é um problema antigo que a Transalvador já deveria ter solucionado, pois é um total absurdo e falta de ordem", bradou. 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para esclarecimentos sobre a fiscalização para carga e descarga, mas as ligações não foram atendidas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp