Cultura

Prorrogadas as inscrições para o curso de Escrita Criativa

Publicado em 14/09/2015, às 19h19   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foram prorrogadas até quinta-feira dia 17 de setembro o prazo de inscrição para o curso de Escrita Criativa, que será ministrado pela escritora Ana Maria Gonçalves, promovido pela diretoria do Livro e Leitura (DLL), unidade da Fundação Pedro Calmon / Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O curso é destinado ao público jovem (17 a 29 anos) e os interessados podem realizar gratuitamente, a inscrição pela internet e também de forma presencial.
Inscrição - Os interessados que optarem fazerem a inscrição pela Internet devem encaminhar e-mail para [email protected], com o titulo "INSCRIÇÃO - Capacitação em linguagens e práticas da escrita criativa", além dos documentos escaneados conforme solicitados no Edital . Já aqueles que desejarem efetuar a inscrição de forma presencial basta levar os envelopes contendo toda documentação exigida na sede da Fundação Pedro Calmon (Ed. Brasilgás, 4º andar, sala 01, Centro, Salvador) ou por via postal, com Aviso de Recebimento (AR). Tanto na inscrição realizada pela internet como presencial, é obrigatório conter em anexo os documentos exigidos pelo protocolo de documentação junto com a ficha de inscrição preenchida (abaixo), além de um texto de até 10 linhas justificando o interesse em ser selecionado. Esses documentos deverão ser enviados em uma única mensagem via e-mail.
Todos participantes selecionados para o curso, deverão comparecer ao Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris), dia 1º de outubro de 2015, 19h, para efetuar sua matrícula no curso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp