Cultura

Exposição no Shopping Bela Vista homenageia a Rainha do Mar

Publicado em 26/01/2015, às 23h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A exposição Yéyé Omo Ejá, Shopping Bela Vista, marca o início das homenagens à Rainha do Mar. A mostra traz esculturas de Iemanjá assinadas por Bel Borba, Mônica San Gallo, Ana Castro, Erickson Britto, Marcelo Mendonça, Ricardo Franco e Jorge Morillo. 
As peças ficam à disposição do público desta segunda-feira (26) até domingo (1), das 09h às 22h (de segunda a sábado) e das 14h às 21h (domingo), no Piso L2, em frente à Livraria Leitura.
A mostra faz parte da programação da festa em homenagem à Rainha do Mar, que será realizada no dia 02 de fevereiro, na Loja Nino Nogueira Decor, no Rio Vermelho.
No Dia de Iemanjá, a exposição será exibida especialmente para os convidados da festa YéYé Omo Ejá (Iemanjá em Yorubá) na loja Nino Nogueira Decor. As setes esculturas poderão ser adquiridas durante o evento, com parte da venda revertida para a instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), com sede em Pernambués. Gil Santos, Marta Góes, Ozana Barreto, Camila Marinho, Lia Ferreira e Adriana Barreto foram eleitas as madrinhas da festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp