Copa do Mundo

O baixinho retou!

Imagem O baixinho retou!
Romário divulga texto no facebook criticando a Copa e diz que PT está de mimimi  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/05/2014, às 19h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Deputado Federal Romário (PSB), divulgou texto nas redes sociais na tarde de hoje criticando a postura do governo do PT diante das manifestações contra a Copa. Segundo o ex jogador da seleção brasileira, o governo gastou mau a verba e superfaturou obras, e as avaliações estão em relatórios que ele fez quando foi presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados. 

Confira na íntegra o texto divulgado no facebook:

"A página do Partido dos Trabalhadores (PT) aqui no Facebook iniciou hoje uma campanha sórdida para denegrir a minha imagem. 
Vou explicar algumas coisa, porque eu, ao contrário deles, jogo limpo:
Sou um deputado federal, eleito pela população do Rio de Janeiro. Entre as minhas funções está fiscalizar o poder Executivo. Visitei todas as cidades-sede da Copa e todas as críticas que faço são com propriedade. Este país gastou MAIS do que deveria e realizou MENOS do que era obrigação. Tudo que vi está registrado em relatórios na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, que ele foi presidente. 
Eu não sou, nem nunca fui contra a Copa do Mundo de Futebol. Fui o primeiro a dizer que o Brasil faria a maior Copa de todos os tempos.
Mas, infelizmente, a cultura política deste país, conseguiu transformar algo bom em algo ruim. Não souberam planejar, superfaturaram obras, não entregaram as que prometeram, principalmente as de mobilidade, e agora, o governo do PT, que superestimou o evento, está colhendo os frutos que plantou com a revolta da população.
O próprio ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria da Presidência da República, admite a frustração com tantos atrasos com o mundial. Mas não é só isso. Matéria da Folha de S. Paulo revela que, a 30 dias da Copa, apenas 41% das 167 obras e intervenções previstas estão prontas. O pior índice de conclusão é nas obras de mobilidade: somente 10% foram concluídas até agora.
Está aqui para quem quiser ler: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1453965-atraso-nas-obras-da-copa-e-frustrante-diz-ministro.shtml
O inimigo que este PT deveria atacar é a corrupção. Alguém?
Obs: Criticar corrupção não me impede de fazer publicidade e ganhar o meu dinheiro honestamente. Para o azar dos que criticam, eles não foram CAMPEÕES de um mundial de futebol. Eu fui e com muito mérito. Vou colher os frutos disso por toda minha vida. Isso ainda me mantém independente para criticar o que acho errado.
Aos que se incomodam, o choro é livre!
Não vão me calar!
#MimimiPetista!" 

Foto: Reprodução 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp