Cidades

Cratera abre no viaduto do Imbuí e causa transtornos aos motoristas: assista

Publicado em 20/08/2017, às 19h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cratera abriu no viaduto do Imbuí, em Salvador, no início da noite de sábado (19). Leitores do BNews enviaram fotos e vídeos mostrando os prejuízos causados a alguns motoristas, que tiveram os pneus estourados.
A redação entrou em contato com a Secretaria de Manutenção da Prefeitura (Seman) que informou ser de responsabilidade da Conder o reparo da obra, por ser uma obra do Estado. Fontes do site afirmam que a situação do viaduto parece ter sido uma fuga de material, provocado por um vazamento da Embasa e que a Conder esteve no local junto com a empresa que construiu e solicitaram a interdição do viaduto.  A Embasa informa que uma equipe de técnicos está no local para identificar e corrigir um quebramento em tubulação que passa próxima ao viaduto do Imbuí. O vazamento já foi contido. As causas do problema estão sendo avaliadas pela Embasa e a Conder. 
A reportagem também procurou a assessoria da Embasa, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Segundo a Transalvador, a via vai ficar interditada até a Conder realizar o reparo total. " A interdição foi feita porque percebemos que não havia segurança para o tráfego na via", afirmou a assessoria de imprensa do órgão. 

Publicada originalmente em 20/08 às 8h18
Atualizada dia 21 às 9h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp