Cidades

Confira como está o retorno do feriado do São João para Salvador

Publicado em 25/06/2017, às 17h30   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

O retorno para casa após o feriado de São João pelas BR’s que cortam a Bahia e servem de acesso para Salvador e nas BA’s, está com fluxo intenso desde o final da manhã deste domingo (25).
Segundo a Concessionária de Rodovias ViaBahia, a BR 116, na região de Santo Estevão, o tráfego está intenso, com retenção de 6 km. O restante do trecho está fluindo normalmente. Na BR 324, o trânsito também segue intenso sentido capital  baiana devido fluxo de veículos, alguns pontos com retenção. Na região de Candeias, o tempo está chuvoso. A concessionária alerta para os motoristas reduzirem a velocidade neste trecho. 
No sentido interior, o trânsito na BR 324 flui normalmente, de acordo com a ViaBahia. 
A Concessionária Bahia Norte informou que a BA-093 é uma boa opção para quem está retornando a Salvador após os festejos juninos. O tráfego é tranquilo pelas rodovias do Sistema, a exemplo da Cia-Aeroporto (BA-526) e Via Parafuso (BA-535).
Ferry-Boat
Até às 15h deste domingo (25), a Internacional Travessias Salvador informou que há grande fluxo de pessoas no terminal de Bom Despacho, mas sem filas grandes. 
Estão ainda em operação os ferries Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo e Pinheiro.
As saídas ocorrem nos horários oficiais, de hora em hora, e também em  horários extras. O sistema funciona de hoje para esta segunda (26), sem  interrupção, conforme programação especial de feriado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp