Cidades

Após ataques, ônibus voltam a circular no final de linha da Ribeira

Publicado em 15/06/2017, às 15h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ataques a ônibus na noite desta quarta-feira (14), os coletivos voltaram a circular normalmente no final da manhã desta quinta (15), no final de linha do bairro da Ribeira. Depois do ocorrido, os veículos não estavam indo até o ponto final. 
De acordo com Fábio Primo, vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, o retorno foi decidido após garantia de reforço policial.
O Comandante da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Everton Monteiro, juntamente com o setor de inteligência e em parceria com a 3ª Delegacia, iniciaram diligências para identificar os culpados pelo ato e a motivação. 
A polícia afirma ainda que já conseguiu identificar alguns suspeitos e realizará uma operação para prendê-los. Viaturas estão em pontos específicos no bairro para garantir a segurança dos moradores.

Testemunhas garantem que os ônibus foram queimados por causa da morte de um adolescente de 16 anos, na avenida Dendezeiros. O jovem foi morto na frente da própria mãe após deixar a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). Em nota, a PM afirmou que dois homens em uma moto atiraram contra o adolescente, que não resistiu aos ferimentos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp