Cidades

Homem salva cachorro ferido no Cabula e pede ajuda para recuperação do animal

Publicado em 23/05/2017, às 19h39   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Comprometido com o amor a um animal que nunca viu, o operador de máquinas Daniel Souza procurou a reportagem do BNews para pedir ajuda para recuperação do cachorro que ele resgatou próximo a sua casa no último sábado (20).

Segundo Daniel, o cachorro estava ferido na chuva quando ele resgatou. “Estava chovendo e ele gritou muito durante a tarde, quando voltava de um aniversário à noite, encontrei ele, levei para uma área mais segura em minha casa e dei os primeiros cuidados”, diz.

Apesar de ter acolhido o cão macho adulto e cuidar até hoje, o operador de máquinas diz que o animal ainda está muito debilitado. “Ele ainda precisa muito de cuidados, só anda se arrastando. Estou alimentado ele, dei banho e tudo, mas ele precisa de veterinário se não vai morrer”, afirma.

O operário chegou a contatar a equipe da vereadora Marcele Moraes (PV) pelo perfil da edil no Facebook na tarde desta terça-feira (23). “Eles me responderam que entrariam em contato, estou aguardando ajuda da vereadora”, comentou Daniel que ainda lamentou não poder ficar com o cachorro, pois alega não ter condições. “Eu estava pensando em nome para ele, ainda não sei, mas tem que ser um nome de herói”. 

Quem quiser ajudar o cachorro pode se dirigir à casa de Daniel, na Rua Tenente Valmir de Alcântara, nº 172, no bairro do Cabula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp