Cidades

Orla de Salvador receber manutenção em áreas requalificadas

Publicado em 20/01/2017, às 18h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As retiradas de pichações, recuperação de pistas de cooper e recuperação de quiosque são algumas das ações desempenhadas pela prefeitura de Salvador nos trechos da orla soteropolitana do Jardim de Alah até Piatã que foram requalificadas nos últimos anos.

Cerca de 60 homens, no comando da secretaria de Manutenção, trabalham nessa operação de recuperação, grande parte concentrada no trecho de Jardim de Alah, com trabalhos realizados desde o início da semana.

A próxima área a receber as ações será Itapuã. Segundo o secretário municipal de Manutenção, Marcílio Bastos, essa será uma ação permanente para permitir que os usuários tenham sempre espaços adequados para o lazer.

"As ações seguem por todo o verão, e nossas equipes permanecem de plantão para realizar, de forma imediata, qualquer serviço de manutenção que for necessário para garantir espaços públicos sempre apropriados à população", afirma Bastos.

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) também realiza ações, complementando o trabalho que é realizado pela Seman, com pintura de meio-fio e outras estruturas, lavagem das calçadas e reforço na limpeza das praias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp