Cidades

Bahia traz Pelourinho como tema de estande da Abav

Publicado em 28/09/2016, às 11h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Pelourinho foi escolhido pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), como tema para a 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece de 28 a 30 de setembro em São Paulo. A Bahia é pela segunda vez consecutiva o destino anfitrião do evento, que tem estimativa de público de 45 mil pessoas.

De acordo com o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, a Bahia tem presença marcante no evento e amplia sua visibilidade, nacional e internacionalmente. “Damos ênfase ao diferencial da Bahia perante os demais destinos", acrescentou. "Temos mais que sol e mar. A história, cultura e gastronomia são alguns dos itens que valorizam os roteiros turísticos da Bahia".

Estande - O Espaço Jorge Amado, com referência à Fundação Casa de Jorge Amado, será um dos destaques do espaço. Parceiros do trade turístico, entre os mais diversos segmentos – que vão da hotelaria, eventos, transportes a operadoras e 

agências de viagens –, estarão presentes como convidados no estande da Bahia. Além de apresentar seus produtos, vão ofertar os prêmios que serão distribuídos e/ou sorteados entre os profissionais participantes das capacitações interativas conduzidas por pessoal técnico da Secretaria do Turismo/Bahiatursa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp