Cidades

Diretora do Martagão destaca apoio das Voluntárias Sociais e de Ivete Sangalo

Publicado em 23/09/2016, às 19h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica dos Hospital Martagão Gesteira, a diretora médica da unidade, Adriana Cardoso, destacou a parceria entre a cantora Ivete Sangalo e a primeira-dama, Aline Peixoto, presidente das Voluntárias Sociais.

“Este sonho foi construído com muito amor e envolvimento da presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, que acreditou no nosso trabalho e vem conosco buscando oferecer às crianças da Bahia uma nova realidade. Gratidão e nosso muito obrigada”, disse.

Outro fato que chamou atenção foi o lançamento do novo show beneficente que a cantora baiana fará em prol do hospital. As apresentações acontecem nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA).

A UTI possui 10 leitos e vai ampliar em 40% a oferta de cirurgias cardíacas, neurológicas e oncológicas do hospital. Os recursos foram provenientes do show beneficente da cantora Ivete Sangalo e da Orquestra Juvenil da Bahia, principal formação do programa Neojiba, realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), juntamente com a Iessi, em dezembro do ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp