Cidades

Sucom autua estabelecimentos em 32 bairros de Salvador

Publicado em 22/08/2016, às 12h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Estabelecimentos dos bairros de Salvador foram notificados pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) para regularizar os alvarás de atividade e publicidade. Com o objetivo de verificar e orientar os proprietários sobre a regularidade de funcionamento dos estabelecimentos, só em Mussurunga, foram notificados 83 estabelecimentos este final de semana. 
Ao total, 32 bairros foram vistoriados, resultando na emissão de 13 notificações e dois autos de infração por construção irregular. 
Uma obra irregular na Ladeira do Paiva, no bairro da Caixa D'Água, foi autuada e embargada por realizar uma ampliação e reforma sem a devida licença. Um estabelecimento comercial, no bairro de Jardim Armação, foi notificada para efetuar a demolição, no período de 60 dias, de uma área do imóvel que avança sobre a faixa de domínio da via e passeio público.
Foram vistoriados os bairros do Pelourinho, Campo Grande, Barra, Pituba, Patamares, Itapuã, Cábula, Pernambués, Saboeiro, Estrada das Barreiras, Pau Miúdo, Paralela, São Rafael, São Marcos, Boca do Rio, Santa Mônica, Mussurunga, Piatã, Federação, Imbui, Vale do Matatu, Mussurunga, Praia do Flamengo, Stella Maris, Alto do Coqueirinho, Calçada, Mares, Uruguai, Vila Ruy Barbosa, Bonfim e Boa Viagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp