Cidades

Projeto Música no Parque da Cidade reúne famílias no domingo (24)

Publicado em 24/07/2016, às 13h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O domingo (24) foi de lazer para os soteropolitanos como o projeto Música no Parque. Com espaço lotado, o público conferiu o show da banda Negra Cor, em sua segunda edição de 2016. 
No repertório, o grupo que comandado pelo cantor Adelmo Casé, trouxe canções autorais, releituras, e sucessos da carreira. Essa é a 15ª edição do projeto, que irá somar seis apresentações até o mês de setembro. "Esse é o segundo "Música no Parque" que eu venho. Na primeira vez trouxe as crianças mas como fica muito cheio, dessa vez preferi trazer só minha esposa, é bom que temos um tempinho pra namorar.Depois da reforma venho todos os domingos com eles. As crianças adoram, trazem os cachorros e se divertem brincando," contou o administrador, Paulo Lima, frequentador do parque.
Mesmo com o agito da apresentação, teve quem preferisse o sossego e a sombra das árvores do Parque. Adultos aproveitaram o dia de sol para brincar com seus filhos, idosos fizeram suas caminhadas, jovens organizaram rodas de músicas ou passeavam com seus animais. A psicologa, Anita Dias foi uma das que preferiu a tranquilidade do ambiente. "Venho aqui fazer minhas caminhadas, adoro o Parque da Cidade, sempre que posso trago meu cachorrinho e damos uma volta. Sempre trago um livro também, paro um pouquinho pra descansar e ler," disse.
O Parque da Cidade foi reaberto para o público no dia 4 de julho, após dois anos em obras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp