Cidades

Lama e sujeira tomam conta do Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Publicado em 28/05/2016, às 12h29   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes e comerciantes do Centro de Abastecimento de Feira de Santana estão indignados com a lama e sujeira que toma conta do local. Com as chuvas, a situação fica ainda mais difícil. Mas é em meio a esse descaso que os comerciantes negociam com clientes. De acordo com informações do site Acorda Cidade, o mau cheiro também é insuportável.

Joelson dos Santos Barbosa há oito anos comercializa laranja, amendoim e jenipapo no local. Ele disse que o diretor do Centro de Abastecimento esteve há cerca de três meses conversando com os comerciantes sobre a situação, mas até o momento não foi tomada nenhuma providência.

“É muita lama, mau cheiro e ratos. Uma situação muito complicada e eu estou vendo a hora de pegar uma doença aqui. Aqui precisa pavimentar para ficar melhor. O diretor já veio aqui e disse que ia ajeitar, mas até hoje nada”, explicou.

Além dos comerciantes, muitos clientes também demonstram indignação com a situação da lama e a dificuldade de andar para comprar os produtos. Eles também confirmam que o local está um verdadeiro caos.

Publicada originalmente dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp