Cidades
Publicado em 05/05/2016, às 18h21 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
A direção do supermercado Hiperideal respondeu à denúncia de um cliente do estabelecimento no bairro de Stella Maris, em Salvador, que constatou que havia no recibo fiscal itens que não teria comprado. De acordo com o cliente, o problema é recorrente. Em nota a empresa informou que o problema foi pontual e que a operadora de caixa digitou um código errado do produto, sendo corrigido no mesmo momento.
Leia a nota na íntegra:
Estamos sempre treinando nossos associados para que as operações nas nossas filiais não tenham percalços, mas, nós, seres humanos estamos sujeitos a falhar em nossa vida cotidiana. O importante é que as falhas sejam corrigidas de imediato para que não tragam transtornos ou prejuízos aos clientes. O fato foi pontual e não houve prejuízo para a cliente. Alguns produtos, como os hortifruti não tem código de barras, precisam de um código interno que tem que ser digitado. A operadora ao digitar o código da Cebola (cod. 5105) por um equivoco digitou o código 105. De imediato a própria operadora percebeu a falha, porque os itens aparecem na tela do check out, e chamou a líder, que é quem tem o acesso ao leitor biométrico para cancelar o item. No próprio cupom o item foi cancelado, o código correto foi digitado e o valor pago pelo cliente foi abatido no total do cupom. Pedimos desculpas à cliente se na sua percepção esse pequeno deslize lhe causou transtorno.
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