Cidades

Após denúncia de cliente, Hiperideal diz que problema foi pontual

Publicado em 05/05/2016, às 18h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


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A direção do supermercado Hiperideal respondeu à denúncia de um cliente do estabelecimento no bairro de Stella Maris, em Salvador, que constatou que havia no recibo fiscal itens que não teria comprado. De acordo com o cliente, o problema é recorrente. Em nota a empresa informou que o problema foi pontual e que a operadora de caixa digitou um código errado do produto, sendo corrigido no mesmo momento.

Leia a nota na íntegra:

Estamos sempre treinando nossos associados para  que as operações nas nossas filiais não tenham percalços, mas, nós, seres humanos estamos sujeitos a falhar em nossa vida  cotidiana. O importante é que as falhas sejam corrigidas de imediato para que não tragam transtornos ou prejuízos aos clientes. O fato foi pontual e não houve prejuízo para a cliente. Alguns produtos, como os hortifruti não tem código de barras, precisam de um código interno que tem que ser digitado.  A operadora  ao  digitar o código da Cebola (cod. 5105)  por um equivoco digitou o código 105. De imediato a própria operadora  percebeu a falha,   porque os itens aparecem na tela do check out, e  chamou a líder, que é quem tem o acesso ao leitor   biométrico  para cancelar o item. No próprio cupom o item foi cancelado, o código correto foi digitado e o valor pago pelo cliente  foi  abatido no total do cupom. Pedimos desculpas à cliente se na sua percepção esse pequeno deslize lhe causou transtorno.

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