Cidades

Empresário morre em Salvador com suspeita de H1N1

Publicado em 04/05/2016, às 13h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Cláudio Oliveira, 53 anos, que trabalhava na cidade de Irecê, na região centro-norte da Bahia, morreu em Salvador com suspeita de gripe H1N1, de acordo com informações publicadas pela Secretaria de Saúde do município. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) ainda não confirmou se a morte foi realmente causada pela influenza.
A vítima que estava internado no Hospital Especializado Octávio Mangabeira, no bairro do Pau Miúdo, na capital baiana, morreu no domingo (1º). O empresário era natural do distrito de Salobro, localizado na cidade de Canarana, na região centro-norte do estado. Ele administrava uma empresa de construção civil em Irecê.
Antes de ser encaminhado para a unidade de saúde em Salvador, o homem estava internado no Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, em Irecê. A unidade médica confirmou que o paciente esteve internado no local e disse que ele foi transferido para a capital após ter o quadro de saúde agravado. O empresário tinha sido internado pela primeira vez no dia no dia 17 de abril, no Hospital de Atendimentos Médicos de Irecê (Hami). 

Publicada no dia 4 de maio de 2016, às 6h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp