Cidades

Noivas buscam em feiras de eventos melhores oportunidades para fechar serviços

Publicado em 30/04/2016, às 15h07   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Maio é o mês das noivas. Esse período é atrativo para realização de casamentos e as festividades que acompanham a cerimônia do enlace matrimonial. Porém, mais do que realizar o sonho do casório no período, os casais buscam as feiras de eventos para se programar para o futuro. Um desses exemplos é o Show Room de Eventos que vai acontecer nos dias 5 e 4 de maio, durante todo o dia, no Shopping Caboatã, no bairro do Imbuí, Salvador.

De acordo com a coordenadora da feira e empresaria do ramo de assessoria de eventos, Ane Oliveira, os noivos começam a visitar esses encontros na busca de oportunidades e descontos. “Como a feira reúne todo dia de serviço focado para festas de formaturas, aniversários e casamentos, muitos dos noivos e noivas já começam a visitar para pensar o casamento a pequeno e longo prazo”, informou.

Os empresários aproveitam para remar contra crise e, além de atrair, fidelizar novos clientes. “Às vezes a pessoa vai para o Show Room e a parceria fica tão legal que sai do evento com o casamento ou a festa fechada. Teremos empresas do ramo de buffet, assessoria, bolo, fotografia e vídeos, músicas, convites... ou seja, não precisa ficar andando de um canto a outro: é tudo em um lugar só”, garantiu.

PROMOÇÃO – Em tempos de crise, quem consegue vender seu peixe melhor e com melhores oportunidades garante a clientela. Os empresários que vão participar do Show Room no shopping Caboatã, segundo Ane, buscam oferecer bons descontos. “Nóstemos que acompanhar o fluxo de mercado. Na feira vamos oferecer algumas bonificações em alguns tipos de serviços, também algumas atividades que lá fora é um pouco mais caro, dentro da feira terá um preço com um desconto, então é o momento do cliente garimpar”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp