Vídeo: taxistas "prendem" Uber no Rio Vermelho e ameaçam concorrentes


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

 
Parece que a briga entre taxistas e motoristas que usam o aplicativo Uber está longe de acabar em Salvador. O episódio mais recente aconteceu no bairro do Rio Vermelho, na Rua Oswaldo Cruz.
 
Segundo informações obtidas pela reportagem do Bocão News,os taxistas envolvidos na ação disseram que denunciam o serviço para a prefeitura, mas não têm tido retorno. Esses mesmos taxistas fizeram uma “carreata” levando o motorista do Uber até o pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), nos Barris
 
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já prometeu que vai punir os motoristas com a apreensão dos veículos que forem flagrados fazendo o transporte privado de passageiros. “Já me manifestei e quero repetir, sou contra o serviço do Uber porque ele passa ao largo de qualquer regulamentação”, afirmou. 
 
De acordo com Neto, os atuais motoristas do Uber são os que rodavam como clandestinos em Salvador. “O que haverá é fiscalização e sempre que possível apreensão de quem esteja fazendo esse serviço, que está a margem da lei, portanto é considerado ilegal pela prefeitura de Salvador”.
 
 
Publicada originalmente às 11h do dia 24 de abril
 
 

COMENTÁRIOS

Lucas - 26/04/2016 - 21:26
O serviço de Taxi é pessimo, e desde que o UBER chegou em salvador, eu não peguei mais taxi, nem pegarei! Ainda divulgo pra todos meus amigos, que estão deixando de usar taxi pra usar UBER. Muito melhor, ADEUS TÁXIS.
claudio - 25/04/2016 - 11:21
OS TAXISTAS ESTÃO AGINDO COMO QUADRILHA. ELES TEM QUE PROCURAR UM AGENTE DA TRANSSALVADOR E FAZER QUEIXA E NÃO ATERRORIZAR AS PESSOAS COMO OS BANDIDOS FAZEM QUANDO ESTÃO ASSALTANDO. ELES NÃO VÃO GANHAR O APOIO DA POPULAÇÃO DESSA FORMA.
daniel - 24/04/2016 - 14:41
Claro que todos os passageiros vão defender o UBER corridas mais baratas é isso que gostam. Vão pra festa curtir beber e na hora de ir embora que dar migalhas aos taxista quanto é pra tal lugar pq não entra e pede pra ligar o taxímetro , o passageiro tem que ir atrás de economia mesmo vamos pra frente que quero ver até quando os motoristas da UBER vai guentar. Dar o que eles querem kkkkkkkkkkkk
Andeeson - 24/04/2016 - 14:33
Ridículo o que esses taxistas então fazendo,o direito de ir e vim do passageiro o próprio tem que escolher, esses taxistas só afastam os passageiros deles, vergonha!!
Luciana - 24/04/2016 - 14:30
É proibido, mas taxista e ninguém tem poder para retirar nenhum carro de circulação, só quem pode tirar de circulação é a Transalvador. Os taxistas não tem esse direito, se tem alguém irregular anote a placa e repasse para o órgão competente, taxista nenhum pode agir com as próprias mãos.
Yuri - 24/04/2016 - 14:16
O que o prefeito está dizendo ou é Falácia ou Sofisma !!! A UBER envia para os clientes se solicitado NOTA FISCAL de cada corrida, tudo é feito com cartão de Crédito !!! Como é que não pagamos impostos ??? Agora os motoristas de táxis estes sim , não declaram nenhuma corrida !!!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS