Cidades

Vídeo: taxistas "prendem" Uber no Rio Vermelho e ameaçam concorrentes

Publicado em 25/04/2016, às 09h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a briga entre taxistas e motoristas que usam o aplicativo Uber está longe de acabar em Salvador. O episódio mais recente aconteceu no bairro do Rio Vermelho, na Rua Oswaldo Cruz.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Bocão News,os taxistas envolvidos na ação disseram que denunciam o serviço para a prefeitura, mas não têm tido retorno. Esses mesmos taxistas fizeram uma “carreata” levando o motorista do Uber até o pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), nos Barris
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já prometeu que vai punir os motoristas com a apreensão dos veículos que forem flagrados fazendo o transporte privado de passageiros. “Já me manifestei e quero repetir, sou contra o serviço do Uber porque ele passa ao largo de qualquer regulamentação”, afirmou. 
De acordo com Neto, os atuais motoristas do Uber são os que rodavam como clandestinos em Salvador. “O que haverá é fiscalização e sempre que possível apreensão de quem esteja fazendo esse serviço, que está a margem da lei, portanto é considerado ilegal pela prefeitura de Salvador”.
Publicada originalmente às 11h do dia 24 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp