Cidades

Praias de Lauro de Freitas recebem novos mirantes de salva-vidas

Publicado em 04/03/2016, às 10h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto aos banhistas que frequentam as praias de Ipitanga (a partir do Centro Pan-Americano de Judô), Vilas do Atlântico e Buraquinho, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), finaliza a revitalização e construção de novos mirantes de Salva-Vidas na costa praiana da cidade.

Além da reforma total dos oito mirantes instalados a partir da frente do Centro Pan-Americano de Judô, o Departamento de Salvamento Aquático da Settop construiu mais dois novos equipamentos. Eles estão instalados em dois pontos da praia de Vilas do Atlântico. A escolha do local acontece a partir da quantidade de resgates de banhistas em pré-afogamento e a intensidade do risco de banho de mar avaliada pelos agentes de salvamento aquático.

Até a próxima segunda-feira (7), toda a obra estará concluída com uma estrutura ainda melhor para salva-vidas e banhistas. A Settop agradece a população pelo cuidado e conservação deste patrimônio público, que é de suma importância para todos que frequentam as praias de Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp