Cidades

Corrida Noturna de Verão movimenta Jardim de Alah neste sábado (5)

Publicado em 01/12/2015, às 14h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (5), às 20h, o Jardim de Alah será palco da Corrida Noturna de Verão – Circuito Petrobahia. A competição, que é realizada pela TV, tem largada às 20h e conta com o apoio do Auto Shopping Itapoan. 
A Corrida Noturna – Circuito Petrobahia tem percursos de 5 e 10 km e, para garantir conforto e segurança para os participantes, o evento dispõe de ambulância, atendimento médico, massoterapia, além de postos de hidratação.
“Nós apoiamos eventos como este, porque acreditamos que utilizar o automóvel como meio de transporte é essencial, mas não podemos perder de vista a preocupação com a saúde e o bem-estar”, diz Daniela Peres, gerente comercial do Auto Shopping Itapoan. 
Para animar ainda mais os competidores, a competição ainda terá shows com Djs, malabares, luzes na largada e durante o percurso.  As inscrições já foram encerradas. Os kits serão entregues exclusivamente no Auto Shopping Itapoan, situado na avenida Paralela, ao lado do Parque de Exposições, nos dias 3 e 4,  das 9h às 19h30.
Circuito Petrobahia – Corrida Noturna de Verão
Data: Sábado, 05 de dezembro
Horário: 20h
Local: Jardim de Alah
Retirada dos Kits:  Dias 3 e 4 (9h às 19h30) - Auto Shopping Itapoan  (Avenida Paralela, ao lado do Parque de Exposições)
Mais informações:  www.circuitopetrobahia.com.br

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp