Cidades

Sargento Isidório tem carro rebocado pela Transalvador no Itaigara

Publicado em 30/11/2015, às 12h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter sua van rebocada pela Transalvador no ano passado durante sua campanha para deputado, o Sargento Isidório (Pros) vivenciou nessa segunda-feira (30) uma reprise da situação. O parlamentar, que é pré-candidato à prefeitura de Salvador, foi ao hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, para participar de um encontro com líderes evangélicos.

Ele relatou ao Bocão News que seu motorista deixou o carro, por falta de estacionamento, no local onde ficam os taxistas. Quando saiu, não encontrou o veículo e foi informado que seu carro havia sido levado pela Transalvador. Pessoas que presenciaram a situação contaram que o deputado teve que sair do local em ônibus coletivo.

“Lamentavelmente eu tive essa surpresa. Eu fico preocupado com os cidadãos todos diante dessas ações. As leis de trânsito têm caráter educativo, mas aqui é lucrativo”, disparou. “Agora tem que pagar multa, guincho, pátio”, listou, lembrando que pagou R$ 9 mil no ano passado para retirar sua van do pátio do órgão municipal após apreensão no bairro de Cajazeiras. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp