Cidades

Incêndio em ala do Hospital Santo Antônio assusta pacientes

Publicado em 16/11/2015, às 19h19   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um princípio de incêndio de pequenas proporções gerou muita fumaça e assustou pacientes que estavam em enfermarias da Ala São Lázaro no Hospital Santo Antônio, que pertence as Obras Sociais Irmã Dulce, no final da tarde desta segunda-feira (16), no Largo de Roma, região da Cidade Baixa de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), ninguém ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 1º Grupamento de Bombeiros Millitares (GBM) se deslocou para o hospital e rapidamente controlaram o fogo. 
Em contato com a assessoria de comunicação das Obras Assistenciais de Irmã Dulce (Ascom/Osid), a reportagem do Bocão News foi informada que um curto circuito causou o início do incêndio. Cerca de 50 pacientes estavam na ala no momento do incidente e rapidamente foram remanejados para outra ala. As informações ainda dão conta de que, apesar do susto com a fumaça que tomou conta do local, ninguém teve o quadro de saúde afetado.
A Ascom da Osid ainda informou que a instituição realizará vistorias na rede elétrica e manutenções preventivas com a finalidade de prevenir contra outros incidentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp