Cidades

Sete postos da Rede SAC terão expediente suspenso por conta de feriados

Publicado em 07/11/2015, às 08h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Sete unidades de atendimento da Rede SAC terão o atendimento suspenso, em novembro, por conta de feriados e decretos municipais. Nesta segunda-feira (9), os dois postos de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, estarão fechados pelas comemorações da emancipação política da cidade. Na terça (10) será a vez do posto de Valença (baixo sul), onde o expediente ficará suspenso devido ao aniversário do município.

Em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, em mais três cidades o expediente estará suspenso. Os postos do SAC de Alagoinhas (região nordeste) e Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador – RMS) e o Ponto Cidadão Cruz das Almas (também na RMS) estarão fechados por força de decretos e lei municipais. Já, no dia 27 de novembro, o Ponto Cidadão de Maracás (centro sul) não terá atendimento devido aos festejos da padroeira da cidade.

Em todos os casos, o funcionamento das unidades será retomado no primeiro dia útil seguinte. Para mais informações sobre os horários de funcionamento da rede em todo o estado basta acessar o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br) ou ligar para os números 0800 071 5353 (telefone fixo) ou 4020 5353 (celular).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp