Cidades

Feriadão: Movimento intenso no terminal de São Joaquim

Publicado em 05/09/2015, às 08h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Movimento é intenso na manhã deste sábado (5)

O movimento é intenso na manhã deste sábado (5) no terminal de São Joaquim, em Salvador, por conta do início do feriadão do 7 de Setembro. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, há uma pequena espera para usuários em veículos, mas sem filas de pedestres.

No terminal de Bom Despacho, o movimento é bastante  tranquilo, sem qualquer fila. Estão em operação seis embarcações e um sétima (Ivete Sangalo) está em stand by podendo ser incorporada à operação caso haja aumento na demanda. Os ferries estão saindo a cada 30 minutos em média.

Segundo a operadora, entre os dias 04 e 08 de setembro, o sistema Ferry-Boat conta com sete  embarcações (Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior,  Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu)  disponíveis para a travessia entre os terminais São Joaquim e Bom  Despacho.

Durante o feriado prolongado, a Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, estima que sejam transportados  102.308 passageiros e 13.676 veículos, volume 20% superior ao mesmo  período de 2014, quando quatro embarcações realizaram as travessias.  As saídas dos ferries irão ocorrer nos horários regulares, de hora em  hora, e também em sistema de bate-volta, sempre que a demanda  justificar. A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou por meio dos  cartões de crédito e débito. Para a utilização do serviço de Hora Marcada, o usuário deve acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp