Cidades

Viver Barra tem música, circo e bike neste fim de semana

Publicado em 27/08/2015, às 21h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Circo, bike e muita música vão dominar a orla da Barra no terceiro fim de semana do projeto Viver Barra, promovido pela Prefeitura através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e que visa promover ações conjuntas para a ocupação dos espaços públicos com cultura e entretenimento.
A programação começa já nesta sexta-feira (28), no deck do Forte Santa Maria, com a reunião do contrabaixo, trombone e bateria dos músicos Reinan Proença, Fred Dantas e Lucas Paulo, às 17h30. Em seguida, é a vez da apresentação do Quarteto Chorinho, composto por Irma Ferreira, Henrique Barreto, Reinan Proença e Lucas Paulo, às 19h30.
No sábado (29), no Largo do Farol, Fred Dantas retorna para uma apresentação de trombone e piano com Anderson Lacerda, às 17h30. Para os amantes das artes circenses, o Circo Picolino marca presença às 18h e, às 19h30, é a vez do teclado, bateria e voz de Paulo Santana, Roberto Aranha e Jaqueline Leal.
No Porto da Barra, o Música no Ponto traz a voz e violão de Débora Luz e Jaguar Andrade, às 17h30, e a performance da Banda O Mundo, às 19h30.
No domingo (30), quem domina a programação são as bicicletas. Das 9h às 12h, a Escola Bike Anjo e Pedal Bê-a-bá  vão preparar os ciclistas para pedalar em áreas reservadas como ciclovias, parques e ruas pouco movimentadas, desde o primeiro passo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp