Cidades

Obras barulhentas causam transtornos a funcionários de shopping

Publicado em 20/07/2015, às 17h25   Matheus Fortes (Twitter: @theusfortes)


FacebookTwitterWhatsApp

Cumprir o expediente no 2º piso do Shopping da Bahia tem sido uma tarefa cada vez mais difícil para funcionários do local. Na última semana, o Bocão News recebeu vídeos e áudios no qual é possível perceber a barulheira provocada pelas obras no estacionamento do centro comercial. 
De acordo com funcionários, o barulho não se restringe ao local das obras, e pode ser ouvido bem alto em algumas lojas - o que, além de prejudicar os funcionários que ficam expostos ao ruído, espanta também os clientes que preferem os locais onde não precisam enfrentar o barulho para serem atendidas. 
Trabalhadores defedem que as obras sejam realizadas fora do período de funcionamento do centro comercial, a fim de não prejudicar funcionários nem clientes.  
Segundo informou a assessoria do Shopping da Bahia, as obras de reparos gerais não podem ser feitas no período noturno por conta da Lei do Silêncio. O centro comercial ainda afirma que as obras só serão finalizadas no fim do ano, porém a atual etapa, na qual o barulho é inevitável, já se encontra em fase final. O shopping não estipulou uma data para o término desta fase.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp