Cidades

Moradores de prédio interditado na Pituba podem voltar na segunda - feira (6)

Publicado em 04/07/2015, às 09h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores do edifício Residencial Priscila Prado, no bairro Pituba, em Salvador, que foram obrigados a deixar o imóvel após um deslizamento de terra na área do fundo do prédio, na última terça-feira, já podem retornar aos apartamentos na próxima segunda-feira (6). Com o deslizamento, três carros que estavam no estacionamento foram danificados. 
A assessoria da Clínica de Atendimento à Mulher (CAM), localizada no mesmo bairro, responsável pelo estacionamento onde ocorreu o deslizamento, informou que já deu início as obras de estabilização do local. A obra está prevista para ser concluída neste domingo (5). A CAM informou também que todos os prejuízos estão sendo pagos aos proprietários.
Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), quando a obra for finalizada, os responsáveis terão que entregar um documento ao órgão, detalhando como a
obra foi executada. Após isso, os técnicos da Codesal irão avaliar o documento e decidir se os moradores podem ou não retornar para o imóvel.
O órgão informou ainda que o Residencial não apresenta nenhuma patologia como rachaduras e não está condenado, e que a evacuação do prédio ocorreu por medidas de segurança.
Os moradores estão hospedados no Hotel Fiesta, no Itaigara, desde a última terça, e tiveram as diárias renovadas na última sexta-feira, por mais 48 horas, pela CAM.
Informações do A Tarde

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp