Cidades

Conder pede apoio da SSP para evitar tráfico em praça da Fazenda Grande

Publicado em 15/05/2015, às 20h46   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota encaminhada ao Bocão News, em referência à matéria "Praça inacabada na Fazenda Grande do Retiro vira ponto de tráfico", publicada nesta sexta (15), a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) informa que  mantém vigilância patrimonial na Praça  da Juventude. Sobre os problemas relacionados à criminalidade, o órgão diz que vai solicitar o apoio da Secretaria de Segurança Pública.
Ainda segundo nota, a Conder esclarece que o investimento nas obras de implantação da praça da Juventude, na Fazenda Grande do Retiro, é da ordem de R$ 2 milhões.
Embora no dia da assinatura de ordem para construção da praça  a Conder tenha estimado entregá-la em seis meses a população,  ou seja, agosto de 2014, o órgão diz que por causa de algumas adaptações no projeto "visando atender aos anseios da comunidade, bem como problemas relacionados às chuvas", o cumprimento do cronograma inicial não pode ser cumprido. No entanto, a Conder não estipula um novo prazo.
O órgão, ligado à secretaria de desenvolvimento Urbano, diz ainda que as obras de construção do parque infantil, campo de futebol e quadra poliesportiva já foram concluídas. "Conforme acordado com a comunidade, está sendo permitido o acesso a estes equipamentos em horário pré-estabelecido", diz trecho da nota.
Leia mais:
Praça inacabada da Fazenda Grande do Retiro vira ponto de tráfico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags