Cidades

Sobe para 13 o número de mortos vítimas das chuvas em Salvador

Publicado em 27/04/2015, às 17h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Subiu para 13 o total do número de vítimas das chuvas em Salvador nesta segunda-feira (27). Segundo o tenente-coronel Adson Marchesini, que comanda a operação de buscas no local, a oitava vítima foi encontrada por volta das 19h10 na localidade conhecida como Barro Branco, na Avenida San Martin, em Salvador. As outras cinco vítimas foram encontradas na localidade do "Marotinho".

Ainda não há informações sobre a identificação da vítima mais recente. “O ritmo desse tipo de trabalho é realmente lento. Estamos trabalhando em um terreno de risco e dificil. Por isso estamos atentos ás encontas porque podem vitimar mais pessoas.”, afirmou Marchesini ao Bocão News.

Ainda existe a informação, não confirmada, de que mais um desaparecido tenha sido encontrado morto em outro soterramento na localidade de Bom Juá, onde um soterramento deixou até o momento, quatro mortos e três ferido.

Até o momento, os mortos foram identificados apenas pelos primeiros nomes: Samuel, Elaine, Magnólia, Maria José e um idoso identificado apenas como Zé.

Outras seis pessoas podem estar desaparecidas na localidade. "Ainda há possibilidade de novos deslizamentos, ainda mais se chover. O Corpo de Bombeiros não sairá daqui enquanto não eliminarmos todas as possiblidade, mas se começar a chover teremos que interromper e sair", ressaltou.

* Com informações do repórter Tony Silva.

*Atualizada às 19h55

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp