Cidades

Prefeito minimiza críticas as restrições em obras no entorno da orla de Itapuã

Publicado em 30/03/2015, às 20h24   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a entrega da requalificação do Monumento a Cleriston Andrade, na Avenida Garibaldi, em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) minimizou recentes críticas feitas a sua gestão. Desta vez as referentes às restrições feitas no bairro de Itapuã, a exemplo do trânsito na zona onde acontecem as obras de reparos da nova orla da localidade. O democrata demonstrou não ter gostado dos comentários maldosos feitos em torno da situação.

Em conversa com a imprensa, o chefe do Thomé de Souza classificou o ato como "sem espírito público"."Eu acho lamentável que algumas pessoas pensem pequeno e ajam sem espírito público. A gente é criticado quando não faz a obra e é que criticado quando faz a obra. Não dá, né?", opinou.

O político prevê para o mês de julho o período da inauguração também da orla do bairro de Piatã."As conquistas que essas obras trarão serão eternas, permanentes e as restrições serão passageiras. Eu aceito as críticas e as acato com humildade. Não aceito quando estamos fazendo tudo do melhor, as pessoas ainda venham falar mal, é uma atitude muito mesquinha", classificou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp