Cidades

Avenida Paralela trava nesta segunda-feira (2)

Publicado em 02/03/2015, às 12h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, em Salvador, ficou completamente engarrafada nesta segunda-feira (02). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), motoristas enfrentam engarrrafamento desde cedo no sentido Centro, a partir do Imbuí e na região da Unijorge, e em direção ao Aeroporto, já próximo ao Parque de Exposições.
Alguns leitores do Bocão News entraram em contato com a reportagem, para denunciar que o trânsito começava a ficar travado próximo do Colégio Villa Lobos, unidade recentemente inaugurada. De acordo com o titular da autarquia, Fabrizzio Muller, uma operação foi montada próximo da escola.
“O Colégio Villa Lobos inaugurou hoje. A gente está com uma operação especial para acompanhar a situação. É natural que qualquer escola no primeiro dia de aula cause algum transtorno. É um colégio novo que atendeu todos nossos pedidos. A gente reforça a operação para que esses efeitos acabem não impactando a Paralela agora no horário de saída”, disse em entrevista ao apresentador Mário Kértesz na Rádio Metrópole. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp