Cidades

Parque do Tio Paulinho diverte crianças em Stella Maris

Publicado em 25/02/2015, às 15h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A quinta edição do projeto Passando o Rodo nas Praias será especial para a criançada no próximo dia 28 de fevereiro, nas areias da Praia de Stella Maris, em Salvador. O Parque do Tio Paulinho vai entreter gratuitamente o público infantil com os brinquedos infláveis, o celeiro, o tobogã e a piscina de bolas das 8h às 14h, ao lado da Barraca do Lôro, próximo ao Grand Hotel Stella Maris. A atração é para crianças de 2 a 12 anos que deverão estar acompanhadas dos pais ou responsável.
PASSANDO O RODO NAS PRAIAS É uma promoção da Aquatro Comunicação. O projeto conta com o patrocínio da Petrobras, Prefeitura Municipal de Salvador, Câmara Municipal de Salvador, Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, Governo do Estado da Bahia e Governo Federal, além do apoio da Associação de Surf e Ecologia de Stella Maris, Stella Surf Scholl e Gran Hotel de Stella Maris.
O evento vai reunir biólogos, monitores ambientais, agentes de coleta seletiva, esportistas, ativistas do meio ambiente e estudantes de escolas de Salvador e da região, em um grande evento em prol da sustentabilidade do planeta.
No ano passado, 160 crianças de escolas de Lauro de Freitas participaram das atividades. O evento também contou com a presença de centenas de visitantes. Garrafas pet, latas e sacos plásticos foram os principais materiais encontrados. Saiba mais em www.passandoorodonaspraias.com.br .

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp