Cidades

Seap é acusada de não cumprir acordo e servidores paralisam atividades

Publicado em 30/01/2015, às 06h19   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os servidores penitenciários do Estado da Bahia (Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia - Sinspeb), paralisam suas atividades diárias nesta sexta feira (30), a partir das 7h, com concentração na portaria do complexo penitenciário do Estado - localizado no bairro de Mata Escura.

De acordo com os representantes do sindicato, a paralisação se faz necessária porque a Seap (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia) firmou um compromisso com a categoria e o mesmo não foi honrado".

Ainda segundo os trabalhadores, além do não cumprimento do compromisso firmado, os representantes da Seap e da Saeb (Secretaria da Administração do Estado da Bahia) não respondem as solicitações de reunião do sindicato para resolver as pendências da pauta de reivindicações do mesmo.

No mesmo dia e local, ocorrerá também uma assembleia geral da categoria que terá como pauta a convocação dos concursados de 2014, e a nomeação de todos os candidatos aprovados no concurso de 2010 e que ainda estão sub judice. 

A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a assessoria da Seap, mas até a postagem desta matéria não obteve êxito.

Publicada no dia 29 de janeiro de 2015, às 12h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp