BNews Folia

Kannário manda recado para ACM Neto: a favela é a voz do povo

Publicado em 08/02/2016, às 19h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Igor Kannário, seguido por milhares de foliões, nesta segunda-feira (8), no Circuito Osmar, mandou um recado ao prefeito ACM Neto, que estava no Camarote Oficial da Prefeitura. O artista destacou que não iria tocar na folia e que a festa é do povo.
"Meu prefeito, eu vou lhe dizer uma coisa: eu não iria tocar hoje, mas eu vim por respeito a você, que me colocou aqui e me deu essa vitória, e também em respeito a esse povo. Todo mundo só fala que o Kannário é problemático, mas a favela é a voz do povo. Temos que respeitar a voz do povo e o Carnaval não é de uma pessoa só, é uma equipe enorme. Porque sem o povo nas ruas, podem colocar a melhor atração aqui que não vai ter nada", afirmou.
Ainda durante desfile, o cantor falou com o prefeito sobre a música do Carnaval. "Se eu tivesse o dinheiro desses empresários, iria para as redes de televisão colocar minha música para tocar. Seria logo a música do Carnaval porque está na boca do povo. Só tenho isso para falar, o resto está de boa. Eu sou o Kannário, o seu parceiro prefeito", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp