BNews Folia

Foliões do Coruja rezam no bloco e Ivete brinca: sou a guerreira banguela

Publicado em 08/02/2016, às 17h07   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais um dia puxando o bloco Coruja, dessa vez na Barra, Ivete Sangalo interpreta uma guerreira novamente. Nesta segunda-feira (08), a baiana se apresenta com um body colorido, deixando suas famosas pernas em evidência e uma maquiagem marcante. 
Em sua conta no instagram, “Veveta” convidou seus foliões para curtir com ela seu ultimo dia puxando bloco no Campo Grande. “Tem guerreira na área!!! Vamos com tudo zamurinhos!!! Mainha tá no fervo,” escreveu.
Já na chegada ao trio elétrico, antes de iniciar o desfile, a artista deu boas vindas aos foliões. "Quero estar para sempre nos corações de vocês. No final do bloco vocês vão estar mais apaixonados ainda. Hoje sou guerreira banguela", disse.
Os foliões do bloco Coruja foram a loucura e ainda fizeram uma oração na partida do trio elétrico. Ivete iniciou o percurso com a música "Bota pra ferver".
Susto
O trio elétrico de Ivete Sangalo deu um susto no filão e desceu de ré, quase batendo no carro de apoio, ainda no Farol da Barra, antes de dar início ao circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta segunda-feira (8). Ninguém ficou ferido na situação.
Segundo o site G1, um dos seguranças do trio, Welligton Souza, presenciou a cena e contou o que aconteceu. " Quase bate, e se batesse a coisa ia ser feia aqui. Eu mesmo quando vi não tinha nem pra onde correr. O motorista deu um mole feio e o outro (motorista do carro de apoio) nem estava prestando atenção. Aí quando eu gritei que ele ouviu, buzinou e o trio parou rapidamente", explicou Wellington.
Depois do susto, houve uma troca e um novo motorista assumiu o volante do trio elétrico da cantora. Por volta das 16h42, a produção de Ivete ainda não havia se manifestado sobre o assunto. A artista desfila com bloco Coruja neste 6º dia de folia em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp