BNews Folia

Queremos ajudar na recuperação da economia, mas sem CPMF, diz novo líder do PSDB

Publicado em 06/02/2016, às 06h51   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O novo líder do PSDB na Câmara Federal, o deputado federal baiano Antônio Imbassahy,diz que sua bancada terá todo o empenho para ajudar o país a sair da crise, mas não votará matéria que implique em novos impostos a exemplo da tentativa de retomada da Cobrança Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).
"É importante a gente contribuir para a recuperação da economia brasileira, porque essa está uma tragédia. Não podemos fazer luta política nesse campo e queremos ajudar a recuperar a economia que foi destruída por Lula, Dilma e PT. Queremos dar nossa parcela de contribuição, mas jamais votando qualquer tipo de tributo ou imposto novo. A população não pode mais pagar tantos impostos.  É xô CPMF", disse o tucano ao Bocão News na noite dessa sexta-feira (5) no camarote Expresso 2222, na Barra.
Imbassahy também disse que a oposição retorna aos trabalhos na Câmara Federal com a missão de dar seguimento ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) com base no argumento de que a petista praticou as famosas pedaladas fiscais e teve irregularidades na campanha de 2014, quando foi reeleita em segundo turno contra o senador Aecio Neves (PSDB).
"Vamos insistir na saída da presidente Dilma Rousseff, uma saída constitucional. Temos convicção de que com ela governando não há saída para a ruína que o país enfrenta na economia. Ela não tem capacidade de tirar o país dessa condição", disse o parlamentar.
Publicada no dia 5 de fevereiro de 2016, às 20h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp