BNews Folia

Talvez porque me queriam candidato, diz Pelegrino sobre saída de secretaria

Publicado em 05/02/2016, às 18h06   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino (PT), comentou mais uma vez sobre a especulação de que pode deixar a pasta ainda este ano.

Questionado pela reportagem do Bocão News porque sempre surge esses rumores, o petista respondeu: "talvez, porque queriam que eu seja candidato".

Diante da resposta, Pelegrino foi indagado se então poderia disputar de novo a prefeitura de Salvador. O petista, porém, defendeu que outros nomes do partido sejam candidatos. "Temos que dar oportunidade para outros, temos bons nomes, como Juca Ferreira, Pinheiro...", afirmou.

Pelegrino falou também sobre a possibilidade do senador Walter Pinheiro concorrer ao cargo. Disse que ainda há no PT uma articulação para que Pinheiro seja o candidato. O secretário fez questão de ressaltar que continuar no cargo "até o fim do mandato" do governador Rui Costa.

Reforma

Na entrevista ao Bocão News, o secretário Nelson Pelegrino disse que o governo tem trabalhado para entregar até o final do segundo semestre o novo Centro de Convenções. "É um prédio antigo e estamos enfrentando muitos desafios. Mas o governador decidiu que quer um novo Centro de Convenções", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp