BNews Folia

Produtos apreendidos no Carnaval já podem ser retirados

Publicado em 24/02/2015, às 09h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador informou, nesta terça-feira (24), que as mercadorias apreendidas no período do Carnaval já podem ser retiradas, das 9 às 17h, no galpão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), localizado na avenida San Martin. 
De acordo com a prefeitura, os ambulantes que não estavam licenciados, comercializando mercadorias ou portando equipamentos não autorizados nos circuitos da festa poderão recuperar os bens no prazo de 60 dias.
Conforme informações da prefeitura, para efetuar a retirada, é necessário que o proprietário esteja em posse do lacre da mercadoria apreendida e do documento de identificação, além de pagar uma taxa que varia de acordo com a quantidade de produtos apreendidos, emitido no próprio depósito via boleto bancário. Bebidas artesanais, produtos perecíveis e material irregular serão descartados. 
Os bens não retirados dentro do prazo serão leiloados. Durante a Operação Carnaval, a Semop realizou 46,5 mil apreensões. Dentre os produtos irregulares estão equipamentos como carrinho de mão, botijões, churrasqueiras e tendas, além de bebidas não permitidas para comercialização nos circuitos oficiais, dentre outros.
Leia mais:
Mais de 1,2 milhão latinhas de cervejas foram apreendidas no Carnaval

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tags