BNews Folia

Mocidade oficializa Claudia Leitte como rainha de bateria em 2016

Publicado em 22/02/2015, às 06h29   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Agora é oficial. Depois do presidente de honra da Mocidade Independente de Padre Miguel, Rogério de Andrade, declarar no calor da emoção, momentos antes da apuração dos votos, que Claudia Leitte seria novamente rainha da bateria em 2016, após a derrota o patrono manteve a palavra. 
Nesta sexta-feira (21), a escola de samba divulgou comunicado oficial confirmando a loira no ano que vem. “É com grande honra e certo de que Claudia Leitte cumpriu brilhantemente sua função como rainha da bateria Não Existe Mais Quente que eu, Rogério de Andrade, presidente de honra da Mocidade Independente de Padre Miguel, confirmo que a cantora continua à frente dos ritmistas em 2016. À Claudia, nosso agradecimento, com o desejo de que a relação e o amor dela para com a agremiação cresça ainda mais e se solidifique”, escreveu Rogério de Andrade. 
Mesmo sem oficialização, Claudinha já havia se manifestado prometendo ainda mais ousadia na Sapucaí no próximo Carnaval. "Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade! Meu coração é #VerdeEBranco", escreveu a cantora em uma rede social. 
Publicada no dia 21 de fevereiro de 2015, às 8h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp