BNews Folia

Manno Góes detona governo, prefeitura, cápsula de camarote e troféu da Band

Publicado em 20/02/2015, às 06h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em perfil oficial do Facebook, o músico Manno Góes, atual componente do Movimento musical Alavontê, decidiu fazer uma avaliação dos pontos negativos vistos por ele durante o Carnaval, que deu bastante o que falar. O baixista que também elogiou a participação de Igor Kannário na folia momesca, disparou para tudo quanto foi lado e detonou governo, prefeitura, cápsula de camarote, troféu da Band e muitas outras coisas.
Confira postagem na íntegra
Já que escrevi sobre o que gostei, segue o que não gostei no carnaval:
- esquecimento de Gerônimo. Não pode, no carnaval dos 30 anos, Gerônimo não participar do Carnaval. O cara é merecedor de todas as honras e respeito. Lamentável.
- Falta de homenagens a Netinho. Não importa se pensarem que meu comentário é porque ele ainda não está totalmente recuperado. Independente de qualquer coisa, nas comemorações dos 30 anos de axé, Netinho merecia um destaque maior nas matérias e homenagens. Assim como Buck Jones, Marcia Short, Robinson, Marcionilio e outros.
- Vila do carnaval, no antigo aeroclube: uma esculhambação, um mangue. Um mercado negro da falência de um produto que se esgotou e não nos representa mais. A cara da derrocada dos blocos de corda.
- queda do teto do camarote Bhrama. Toquei lá com o Alavonte no primeiro dia de carnaval. Mas o incidente ocorrido poderia ter causado uma grave consequência. Sorte ter acontecido num momento que não havia ninguém. Quem fiscaliza isso aí?? Alô! Cuidado redobrado ano que vem, hein???
- guerra de gangues : Passamos um perrengue nesse carnaval sem que muitos soubessem: havia uma guerra de gangues durante a folia. Muitos momentos violentos e tensos.
- Motoristas mal educados: havia uma fila exclusiva para táxis e ônibus desde o Chame-Chame até a Barra. Alguns escrotos insistiam em utilizar o espaço destinado justamente para diminuir o engarrafamento e ajudar na melhoria do fluxo. Babacas.
- assistencialismo da folia: chega do governo e prefeitura bancarem trios e bandas sem sentido.
- troféu Band Folia. Continua a mesma bobagem de sempre.
- Ausência dos camarotes Contigo e Oceania (no prédio Oceania). O Farol da Barra parecia que estava triste, sem as luzes dos camarotes do prédio mais bonito de Salvador, em frente ao Farol da Barra.
- insistência da mídia local em dar valor a factoides de subcelebridades. Eu lá quero saber com quem a ex-bbb ficou?
- Cápsula do amor, da Durex. Uma bobagem escrota que não acrescenta nada ao carnaval e só alimenta um aspecto de conotação sexual que banaliza a divertida espontaneidade do Carnaval. Tão inútil que somente 35 casais se aventurarem a pagar esse mico. Uma pergunta: alguém limpava aquele lençol???
Publicada no dia 19 de fevereiro de 2015, às 09h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp