BNews Folia

Camarote da Central encerrou programação de shows com Banda Duas Medidas

Publicado em 19/02/2015, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com toda irreverência que já é peculiar, a banda Duas Medidas foi a atração do último dia do Camarote da Central, que durante os seis dias de festa esteve no circuito Dodô (Barra-Ondina). Motivos não faltaram para que o show da última terça-feira (17) fosse um dos melhores: último dia de Carnaval e aniversário de Lincoln Sena, vocalista do grupo, que comemorou os seus 28 anos com muita música no Central. 
Realizando sua 11ª apresentação durante a festa de momo, o grupo parecia estar apenas começando sua agenda de shows. Arrocha, axé e pagode foram alguns dos ritmos que fizeram parte do repertório da banda, que cantando ‘Segure o Tchan’ (É o Tchan), ‘Cartório’ (Cláudia Leitte), ‘Domingo de Manhã’ (Marcos e Belutti) e ‘Agradecer’ (Saulo) arrancou gritos e foi acompanhado pelo público.
O frisson causado pelos integrantes da Duas Medidas não ficou só no palco. Após a apresentação, vários fãs foram atrás dos artistas e logo formaram uma fila para entrar no camarim e tirarem as famosas selfies com eles. Frases como: "Eu amo ele", "Ai ele é lindo!" e "Parabéns" eram ditas enquanto aguardavam.
Foram seis shows promovidos pelo Camarote da Central. Black Style, Filhos de Jorge, Katê, Danniel Vieira e Parangolé se apresentaram para os foliões palco do Central. Para a festa deste ano, os organizadores do espaço se preocuparam em oferecer ainda mais conforto para os seus foliões: aumento do  mirante de 65m para 72m, possibilitando mais espaço para o público; duas opções de abadás: open bar e all inclusive; buffet diferenciado do Restaurante 33; além de segurança, posto médico e muita alegria. 
Agora é comemorar e começar a planejar o Carnaval de 2016. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp