BNews Folia

De mortalha e com convidados, Felipe Pezzoni arrasta folião pipoca na Avenida

Publicado em 17/02/2015, às 16h05   Leonardo Santana e Gabriel Soares


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Eva invade as ruas do Campo Grande com o trio independente arrastando uma multidão de foliões pipoca. O cantor Felipe Pezzoni está trajando uma mortalha em homanegam aos 35 anos do bloco.

O cantor Ricardo Chaves é um dos convidados em cima do trio e canta antigos sucessos da sua carreira ao lado de Pezzoni. Emanuele Araújo, que já cantou na Banda Eva, também entoa antigos sucessos da banda.

A cada ano que passa é mais comum as bandas e cantores destinarem um dia do carnaval para fazer a alegria do folião pipoca. A famosa Pipoca do Eva, projeto da banda quando sai sem bloco, iniciada na época em que Saulo comandava os vocais da banda, acaba de arrastar os foliões da rua do circuito.

No repertório, músicas antigas da própria banda embalam o povão, a exemplo de Arerê e Galera do Eva. Neste ano completa-se 35 anos da fundação do conjunto, e a escolha das músicas antigas estão em consonância com o aniversário, fazendo um resgate da história das composições que marcaram a estrada do grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp