BNews Folia

Claudia Leitte diz que empresários do axé “só se preocupam em ganhar dinheiro”

Publicado em 14/02/2015, às 15h16   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A musa loira garante: não há crise no axé ou no modelo de blocos com trios elétricos do Carnaval de Salvador. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Claudia Leitte lamentou a situação econômica do país e criticou os empresários do axé que “só se preocupam em ganhar dinheiro”.
Indagada se compensa trocar um dia no Carnaval de Salvador para desfilar na Sapucaí, Claudia respondeu que está “no momento da vida em que posso fazer esse tipo de escolha”. Ela negou ter recebido R$ 1 milhão para desfilar na escola de samba Mocidade.
“Não teve nada disso. Eu fiz uns shows na Mocidade. Mas eu só cobro pelos meus shows, fui parceira em bilheteria”, afirmou. Sobre não ter camarote próprio neste Carnaval, Claudia disse que “o custo é enorme e a receita não é igual”.
A publicação questionou, ainda, se este ano a cantora desfila em Salvador com o bloco Largadinho, que assume o lugar do bloco Me Ama, ou arrendou o lugar na fila de desfile, a loira respondeu que comprou o bloco “Me Ama” (que tem como sócio Durval Lélys).  
“Eu sou dona da “Me Ama” e, consequentemente, eu tenho lugar na fila (de desfile do blocos). Essa é uma das razões porque estou fazendo (desfiles no) Rio de Janeiro e Santa Rita do Sapucaí. Agora eu sou dona do meu bloco”, disse
A cantora falou também sobre não desfilar no circuito Osmar, no Campo Grande. “Deixei o Campo Grande porque foram oito horas de puxada (tempo de desfile do bloco) no ano passado. Eu não consigo mais me ver oito horas puxando um trio. É cansativo, não tem repertório que aguente. Enquanto não tiver, de fato, uma mudança que não permita que a gente passe por isso, eu não posso voltar (no circuito da Barra, são cerca de quatro horas de desfile)”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags