BNews Folia

Camarote Baía de Todos os Santos não será mais no Barra Center

Publicado em 11/02/2015, às 18h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncia do Bocão News sobre a polêmica instalação do camarote Baía de Todos dos Santos em frente ao Barra Center, a empresa anunciou que a estrutura ficará no edifício Oceania, também na Barra. Em nota enviada ao Bocão News, o camarote confirma que a programação está mantida, bem como os shows dos artistas Amanda Santiago, Ninha, Katê, Marcia Castro, Negra Cor.
A possível montagem do camarote no Barra Center causou divergências entre o síndico e os comerciantes, que alegaram não terem sido consultados sobre a negociação e que a montagem prejudicaria as vendas. Já o síndico, disse que o aluguel do espaço ao camarote ajudaria a aumetar a receita do imóvel. A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) foi acionada, fez vistoria no local.
Confira na íntegra a nota do camarote Baía de Todos os Santos:
O carnaval de salvador é o palco do CAMAROTE BAÍA DE TODOS OS SANTOS, localizado no Edf. OCEANIA, circuito barra/Ondina, ponto de partida do circuito!! Com vista privilegiada, mirante, shows exclusivos, serviços all inclusive, e serviços Premium.
O camarote O BAÍA DE TODOS OS SANTOS, vai homenagear o tema do carnaval 2015, os 30 anos do axé!! O tema da decoração do camarote é pensada na expressão de rua, grafites e mosaicos dão o toque especial ao camarote! Valorizando as expressões populares em sua essência, seja na dança, música, arte ou gastronomia
O camarote O BAÍA DE TODOS OS SANTOS Promete muita energia e diversão, com shows exclusivos de grandes artistas como AMANDA SANTIAGO, NINHA, KATÊ, MARCIA CASTRO, NEGRA COR, e muito mais.
O Buffet é assinado por DADÁ e LUCIENE GUIRRA, além de tudo isso, conta com espaço de beleza, customização, espaço zen e muitas novidades!!!
A reportagem tentou falar com a Sucom e com a cantora Katê, que contará no camarote, mas as ligações não foram atendidas.
Entenda o caso:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp