BNews Folia

Sem fiscalização, morador vende acesso de carros à Orla no Carnaval

Publicado em 28/01/2015, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando poucos dias para o Carnaval de Salvador, a prefeitura já distribui as credenciais para aqueles que moram próximo dos circuitos da festa de Momo.  Cada morador tem direito a dois adesivos que dão acesso de carro ao local. 
A reportagem do Bocão News encontrou nas redes sociais "espertinhos" que já se mobilizam e estão vendendo suas credenciais.
O titular da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), Fabrizio Muller, lamenta o fato e ressalta que a autarquia não tem como fiscalizar.
“A gente não tem como fiscalizar quem mora e quem não mora lá durante a festa. Esse ano, o adesivo tem dispositivos de segurança que evitam falsificação, e isso nós temos como identificar. É uma prática ilegal, se não, imoral”, conta.
Apesar da deficiência na fiscalização, Muller afirmou que caso a Transalvador identifique vendas nas redes sociais, os “espertinhos” perderão o direito a credencial.
“Se a gente conseguir identificar a gente vai tirar ele do sistema, e o morador não vai mais receber o adesivo. Vender é no mínimo imoral”, finaliza.
Publicada no dia 27 de janeiro de 2015, às 11h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp