BNews Folia

Artistas baianos prestigiam a inauguração do camarote Bar Brahma

Publicado em 27/01/2015, às 06h03   Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

A inauguração do Camarote Bar Brahma, realizado no restaurante Santo Pesce, localizado no espaço gourmet do Shopping Barra, foi um sucesso e o que não faltou foi animação ao som do partido alto da Banda Viola de Doze, chopp gelado e uma deliciosa feijoada.
Presente no evento, a cantora Aline Rosa adiantou as novidades para o show que fará no Camarote, na terça-feira (17) de Carnaval: “Fecharei meus dias de folia com um “showzaço” e em grande estilo. Esse será meu primeiro ano no Camarote, aqui em Salvador, e pelo que conheço da estrutura, o Camarote Bar Brahma será top. Estou muito feliz pelo convite”.
Para o dia do show, Aline Rosa está preparando um repertório bem carnavalesco e surpresas: “Este será meu primeiro ano em carreira solo. Para fazer uma grande estreia, já venho desde outubro com ensaios a todo vapor. Com certeza meu show no Camarote será especial. Venho também com surpresas para o dia, afinal este ano o axé completa trinta anos, onde faço parte há dez. Levarei para meu show grandes homenagens. Os foliões podem esperar uma mega celebração”, prometeu.
Também como uma das atrações do Camarote, o cantor Magary Lord, integrante da banda Alavontê, adiantou que o repertório será voltado totalmente para as homenagens aos 30 anos do axé. E para o primeiro dia ele garante levar muita alegria aos foliões: “A galera pode contar com uma energia estonteante. Estamos felizes pelo convite e aguardem as novidades do Alavontê”, disse o cantor que subirá ao palco do Camarote na quinta-feira (12). 
E a banda Negra Cor também estará na grade de atrações do Camarote Bar Brahma. Para a segunda-feira (16) de Carnaval, Adelmo Casé promete levar um repertório que tem tudo a ver com a proposta do Camarote Bar Brahma: “Aqui se falou muito dessa coisa de prestigiar e visitar outros estilos e isso a Negra Cor faz muito bem. Uma mistura de ritmos mais que dentro do Carnaval fica perfeito por recebermos pessoas de várias partes do Brasil.”.
Um dos convidados de honra do evento, o ex-pugilista Acelino Popó Freitas, marcou presença assim como fez nos cinco dias de festa do Camarote Bar Brahma, no Carnaval de 2014. Ele aproveitou o convite para conferir de perto se a famosa feijoada do Bar é tão boa quanto à da mãe: “O Camarote leva paz. No ano passado tive a oportunidade de usufruir da maravilha que foi o Camarote Bar Brahma, que por sinal foi maravilhoso. E eu não podia deixar passar essa oportunidade de me deliciar com a tradicional feijoada deles e ver se é tão boa quanto a da minha mãe. Ainda não comi nada igual”, brincou Popó.
Publicada no dia 26 de janeiro de 2015, às 15h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp