BNews Folia

Diretor de negócios do Camarote Brahma adianta novidades do espaço para 2015

Publicado em 27/01/2015, às 06h00    Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mistura de ritmos, cores e sons. Estes serão os ingredientes do camarote Brahma, que pelo segundo ano consecutivo chega a Salvador com várias novidades. "O Carnaval do Brasil inteiro vai estar aqui" será a temática deste ano. O Camarote homenageará os carnavais de todas as regiões do Brasil e dará um destaque aos 30 anos do axé.
Da cenografia à gastronomia, o folião que for curtir o Carnaval no Camarote Brahma irá viver experiências dos melhores carnavais do Brasil em um único espaço, assim como garante o diretor de negócios do espaço, Péricles Douglas, que com exclusividade para o Bocão News adiantou que neste ano o serviço terá o mesmo padrão Camarote Brahma do Rio de Janeiro e São Paulo. Péricles contou ainda que o Camarote vem completamente reformulado, repaginado e voltado 100% para o conforto do folião: "Serão seis dias de uma mega estrutura e com grandes convidados".
A estrutura que será montada no mesmo local do ano anterior, no antigo Barra Vento, e que será transformado em um futuro Bar Brahma, contará com as atrações baianas de peso como Aline Rosa, Magary Lord, Negra Cor com Adelmo Casé, Jau Peri, Alavontê, entre outros. Já as atrações nacionais ficarão por conta da banda de pagode romântico, Turma do Pagode, Dudu Nobre, entre outros. Além dos músicos, artistas globais marcarão presença no Camarote, a exemplo de Márcios Melen, Marcelo Faria e Bianca Comparato.
Neste momento a Banda Viola de Doze anima os convidados na coletiva de imprensa para a apresentação do Camarote Brahma 2015. Presentes no evento estão a canora Aline Rosa e Magary Lord e a blogueira Baiana e estudante de publicidade, Lorena Improta, de 21 anos, escolhida como a Gata Camarote Bar Brahma 2015 Salvador.
Publicada no dia 26 de janeiro de 2015, às 13h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp